Virtual Insanity

Do real ao virtual, as insanidades. Comprimidas e compreendidas pelo tempo.

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Pense numa preguiça

Hoje tou de banzo total... Não tou servindo pra nada aqui no trabalho. Meu ritmo tá fora do contexto. E nem tou agoniada por causa disso. Aliás, tou bem blasé diante disso. O dia está terminando e amanhã "será um lindo dia". Meu humor está estável hoje, apesar de uma cólica na hora do almoço.
Tenho notado um certo amargor neste blog. E sei que quem entra aqui e lê sente a mesma coisa. Não queria isto. Não gosto disto. Mas talvez eu seja isto. Talvez seja estas palavras tristes e sem vida. Pelo menos por enquanto. Confesso que não sei de verdade o que é a leveza que em tantos momentos cito. Esta leveza está distante de mim. Enxergo esta leveza lá longe. Ne minha frente, mas longe.. Ainda assim, a enxergo e isto para mim é suficiente para continuar buscando.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial