Virtual Insanity

Do real ao virtual, as insanidades. Comprimidas e compreendidas pelo tempo.

quarta-feira, dezembro 08, 2004

Ai! (isso foi um suspiro)

Estou numa fase tensa no trabalho. O desgaste é diário. Só consigo pensar e escrever sobre isto. Estou cansada. Mentalmente cansada. Fico num estado de tensão tamanho que não acredito que nada seja divertido. Trabalho sem diversão é chato. Tudo o que é chato me aborrece. Não quero entrar neste ciclo. Fico completamente atrapalhada. Preciso diariamente de um entrevistado e de uma atração musical. Moro numa cidade sem grandes novidades. A pernambucana não é muito chegada a novas sugestões. Até agora só tive contato quando ela estava de bom humor. Tenho receio de minha reação quando ela estiver mau humorada e grossa. Tou até sem saco de estar escrevendo. Tchaaaaaaaaau.

2 Comentários:

Às 9/12/04 15:57 , Anonymous Anônimo disse...

Leleco, que tal chamar Tia Laque oara uma entrevista!!! Se rolar por favor grave preu ver! Fabi

 
Às 10/12/04 00:25 , Blogger Lala disse...

Bi! Que bom vc por aqui! Menina! Não é que já pensei nisso? Mais cedo ou mais tarde vai rolar... e vai ser muito engraçado!! kkkkkkk! Volte sempre, visse?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial