Virtual Insanity

Do real ao virtual, as insanidades. Comprimidas e compreendidas pelo tempo.

segunda-feira, dezembro 06, 2004

Crise Criativa

Não tenho nenhuma idéia. Simplesmente isso. Preciso de idéias de possíveis entrevistados para gravar nesta semana. Mais especificamente nestas quinta e sexta. Tudo fica mais complicado se for considerar que o programa é diário, tem oito anos de existência e a apresentadora tem um perfil fútil bem segmentado, o que restringe minha área de atuação. Este é o fato. Resolução não tenho. Estou sem tempo para sentar, respirar fundo e reorganizar as idéias. Tudo está muito corrido (como deve ser e como será sempre). Não tenho privacidade para estar neste computador agora escrevendo. O novo produtor resolveu sentar bem ao meu lado.... (SACO!!!!). Estou escrevendo muito rápido. Estou produzindo atabalhoadamente.

6 Comentários:

Às 6/12/04 22:26 , Blogger Mariana P. disse...

sugiro uma reunião de pauta pra gente te ajudar. juro que sairão milhões de nomes e que será hilário. beberemos vódega.

 
Às 7/12/04 09:08 , Blogger Tais Reis disse...

Vou dar uma garrafa de vódega para cada uma de vcs nesse Natal. É só isso que se bebe nessa patota.

 
Às 7/12/04 09:38 , Anonymous Anônimo disse...

O Boticário tem mais de 700 opções de presentes de Natal neste ano. Os estojos estão especiais, com "brindes" ótimos, que vão desde bolsas fashion, até abridor de vinhos com design estiloso (vem no estojo do Malbec, o perfume feito com o vinho Malbec). Mais uma novidade: o tema da campanha é "A essência do Natal". As lojas estão vendendo um aromatizador com o "cheirinho" de Natal do Boticário. É uma essência de canela gostosa. Bom, em resumo, vcs podem fazer uma matéria com alguém do Bot. Tem pano pra manga.

 
Às 7/12/04 13:01 , Blogger Lala disse...

Aceito a vodéga de bom grado, bem como a reunião acoólica de pauta. Quanto a Boticário, links ótimos, mas o problema de vincular à empresa é empecilho. No entanto é super possível extrair idéias. Grata a todas, amolhes.

 
Às 9/12/04 15:00 , Anonymous Anônimo disse...

Vamo agendar essa reunião de pauta regada à vódega zimmmmmm! Vamos rir pra caráleo!
bjs Pris
ps eu ateh tentei te dar umas sugestoes de pauta onti, mas todo mundo que sugeri já tinha ido lá!

 
Às 11/12/04 01:03 , Blogger Jan Penalva disse...

Servem clientes meus? Tem uma porrada. Bjs.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial