Virtual Insanity

Do real ao virtual, as insanidades. Comprimidas e compreendidas pelo tempo.

domingo, dezembro 12, 2004

Claustrofobia

Cheguei na festa super animada, ótima. Encontrei logo minha sósia. O DJ estava muito bom. Dançávamos eu, ela e Honolulu. A primeira ponta aparece. Já havia resolvido chutar a macumba há tempos... e assim segui a noite lhe esnobando. Continuamos nós, eu, a sósia, Honolulu e a primeira ponta dançando. Quando aparece a segunda ponta. Ele e suas tranças renovadas. (é outra macumba que decidir chutar). Breve diálogo e tchau. Continuamos a dançar. Quando aparece a terceira ponta!!!! Novo visual, quase nem reconheci. Ele me ofereceu uma jujuba (kkkkkkk). Àquela altura eu já estava completamente confusa com tantos personagens, só pude aceitar a tal oferta da jujuba! Comemos. Ele se juntou a nós e dançamos. Quando aparece a quarta ponta, a mais recente. Fingi que nem vi... chega, nera? Descobri mais sobre mim. Não sei o que fazer num ambiente quando todos os cachos estão juntos. Não juntos no mesmo grupinho, mas no mesmo lugar. E ontem, todo canto que eu ia daquela praça, me esbarrava com um deles. Resultado: não quis nenhum! Foi me dando uma ginge!!!!! Vixe!

1 Comentários:

Às 14/12/04 15:36 , Anonymous Anônimo disse...

Hellouuuuuu, enfim escrevo algo por aqui...como anônima...tudo bem...que posso fazer? Já sei a resposta: Criar um blog....Minha resposta: Tô fora...ainda n será desta vez....risos...Bem, então, meu comentário é: Amei a noite de sábado...foi tudo ver a sua cara a cada momento que chegava uma ponta...hilário! Mas é o que te digo...CHUTA ESTAS POR... DESTAS MACUMBAS E ARRANJA UMA PONTA DECENTE!!! beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial